Agenda Sincron 2024: feiras e exposições de saúde

Confira alguns dos eventos que nós vamos marcar presença durante esse ano. Aliás, a primeira será a Arab Health, em Dubai.

Uma atividade que a Sincron sempre faz questão de acrescentar nos calendários é marcar presença nas principais feiras e exposições que abrangem o segmento em que atuamos. 

Isso permite que a empresa possa estar em contato direto com as pessoas que trabalham no setor e, claro, é uma excelente oportunidade para gerar novos negócios.

Todo ano, a Sincron participa de feiras e exposições da área da saúde, com o intuito de compartilhar as nossas soluções pelo mundo.
Todo ano, a Sincron participa de feiras e exposições da área da saúde, com o intuito de compartilhar as nossas soluções pelo mundo. Foto: Divulgação/Arab Health

Como mostramos em algumas postagens do blog, o ano de 2023 foi repleto de participações da nossa equipe em eventos nacionais e internacionais, como: 

Sincron: por que expomos as nossas soluções?

Fazer parte desses momentos significa mostrar para o mundo o que temos de melhor para oferecer, como os nossos produtos e serviços que intensificam o nosso objetivo de colocar na prática a humanização

E você sabia que, de acordo com dados da Associação Brasileira dos Promotores de Evento (Abrape), os eventos e o hub setorial somam 3,8% do Produto Interno Bruto (PIB)? Mas muito além da economia, essas atividades trazem benefícios, como consolidar o empreendimento e aumentar o potencial de networking. 

Aliás, já temos a confirmação para fazer parte da Arab Health mais uma vez, que acontece entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro, em Dubai. Para quem não sabe, essa é a maior feira do segmento médico e hospitalar do Oriente Médio e os players mais relevantes do mercado mundial de saúde fazem questão de participar.

Quem estiver por lá, não deixe de visitar o nosso estande, que estará no setor SA. G35 e contará com a presença da Liliana Cherfen, a nossa CEO

Agenda 2024

Além da Arab Health, já estamos confirmados nos seguintes eventos:  

  • Hospitalar 2024 (São Paulo), dos dias 21 a 24 de maio.
  • FIME 2024 (Miami), dos dias 19 a 21 de junho. 
  • SBF 2024 (Mato Grosso), dos dias 01 a 04 de agosto. 
  • HIS 2024 (São Paulo), dos dias 18 a 19 de setembro. 
  • Expo Hospital Brasil 2024 (Minas Gerais), dos dias 24 a 26 de setembro. 
  • CONAHP (São Paulo), dos dias 18 a 20 de outubro. 

A primeira, por exemplo, ganha destaque por ser a principal feira de negócios do setor da saúde na América Latina. Já a segunda, visa que o seu público mergulhe em novas perspectivas globais. Já o Saúde Business Fórum (SBF) é agenda obrigatória para os CEOs, Presidentes e Diretores dos principais hospitais, operadoras e laboratórios do Brasil. 

Em relação ao HIS 2024 (Healthcare Innovation Show), o evento está no mercado há quase 10 anos e promove tecnologia e inovação. Sobre a quinta exposição, a ideia é ter três dias de imersão em Minas Gerais para compartilhar as principais novidades da área. Por fim, temos o CONAHP, que é um congresso que aborda temas relacionados ao sistema de saúde, qualidades e o que pode ser melhorado. 
Para acompanhar a nossa participação em cada feira, acompanhe as redes sociais e o blog da Sincron. Teremos muito o que compartilhar. Até lá!