Sincron participa da Arab Health, maior evento de saúde do Oriente Médio

Participação no evento mostra o sucesso do processo de internacionalização da Sincron, que tem moldado o setor médico-hospitalar e expandido fronteiras.

O ano começou com o pé direito aqui na Sincron. De 30 de janeiro até o dia 2 de fevereiro, participamos do maior evento de saúde do Oriente Médio, o Arab Health 2023, em Dubai.

O encontro teve como objetivo abordar e delinear os desafios globais da saúde, ao mesmo tempo que proporciona aos participantes oportunidades de fazer networking com líderes da indústria de todo o mundo e permite às empresas mostrar seu progresso e conquistas no setor.

Com mais de 130.000 visitas profissionais e mais de 3.300 expositores de 76 países diferentes, a Arab Health 2023, realizada presencialmente, ajudou as empresas a gerarem cerca de US$ 1,81 bilhão de negócios no local do evento.

Na Arab Health 2023, Sincron recebe visita de membro do Ministério da Saúde de Angola.
Liliana Cherfen, à esqueda, CEO da Sincron e Keila Vitola, à direita, empresária e agente de promoção de comércio exterior, recebem no estande da Sincron, Miguel dos Santos, ao centro, boardo do Ministério da Saúde de Angola. Foto: Divulgação/Sincron

Sincron na Arab Health 2023

Quem esteve à frente durante esses 4 dias de evento foi a nossa CEO, Liliana Cherfen. Ela teve a oportunidade de mostrar os nossos produtos, que atendem com qualidade o setor médico-hospitalar. Além de trocar experiências com os maiores players da área e apresentar as melhores possibilidades para o segmento PcD (Pessoas com Deficiência).

Essa participação nos mostrou que a inovação pode e deve atravessar fronteiras. Aliás, quem esteve em nosso estande foi o board do departamento da saúde de Angola, representado por Miguel dos Santos, do Ministério da Saúde.

E aqui vai uma curiosidade, você sabia que após a Covid-19, o país em questão, assim como outros, teve de se reinventar e evoluir? Desde então, a “Chamada de Enfermagem” tornou-se obrigatória por lá.

Além disso, foi possível evidenciarmos o projeto de internacionalização da Sincron e claro, o poder de atuar em time. Acreditamos que todos juntos, em função de uma tecnologia que cuida, tudo flui melhor.

Atualmente, os sistemas da Sincron estão instalados em mais de três mil localidades por todo o Brasil, além de países da América Latina, como Argentina, Bolívia, Chile, Uruguai e Peru.

Prontos para a próxima parada dessa retrospectiva? Acompanhe aqui no nosso blog ou nas redes sociais, todos os detalhes da participação da Sincron em eventos nacionais e internacionais. Acesse o site para saber mais sobre a Sincron, nossos produtos, tecnologias e os serviços especializados que oferecemos para nossos clientes.