Tecnologia que toca o coração: conheça nossas soluções em Chamada de Enfermagem

Com objetivo de cuidar do paciente, a Sincron leva eficiência e conexão no atendimento hospitalar.

Você já escutou falar sobre a Chamada de Enfermagem da Sincron? Nossas soluções referentes a este serviço são projetadas para elevar o cuidado da saúde do paciente. Mas não apenas com foco na eficiência e, sim, prezando também pela empatia e conexão

Aliás, uma pesquisa feita pela plataforma Doctoralia, indicou que 63% das pessoas – que participaram do levantamento – buscam por um atendimento humanizado, até mesmo nessa era digital. 

Para saber mais sobre esse nosso trabalho que atende com excelência as perspectivas do público, continue a leitura.

A Sincron é uma empresa lider em soluções para Chamada de Enfermagem.
A Sincron é uma empresa lider em soluções para Chamada de Enfermagem. Foto: Divulgação/Sincron

Chamada de Enfermagem: o que é?

Esse sistema nada mais é do que um equipamento que visa auxiliar o paciente a chamar a equipe médica, caso precise de alguma ajuda. Resumindo, é a famosa “campainha” encontrada em leitos hospitalares ou banheiros para pessoas com deficiência (PcD). 

Na Sincron, disponibilizamos uma chamada de enfermagem que tem por objetivo facilitar essa comunicação de maneira inovadora. Isso porque investimos com muito orgulho na tecnologia de ponta e fazemos questão de humanizar todas as nossas soluções. 

Sistema ON

O carro-chefe da empresa é o On, que foi desenvolvido por especialistas que se envolvem diariamente no trabalho e conhecem, de perto, as necessidades e anseios de cada cliente. Sendo assim, conseguimos entregar qualidade, segurança e praticidade

Usamos recursos 100% brasileiros, onde a equipe é multidisciplinar e busca por referências e experiências com grandes players globais. Ressaltando que não nos importamos apenas com a inovação tecnológica, mas acima de tudo, queremos contribuir para que a medicina esteja cada vez mais humanizada. 

E aqui vai uma curiosidade: em 2022, implementamos o projeto “Experiência do Colaborador”, que é inédito na indústria da saúde do país. Em breve, explicaremos melhor essa ação, mas saiba de antemão que a premissa é ser tecnologia que cuida. 

No mais, a ideia dessa solução é facilitar a jornada do gestor do hospital, trazendo resultados mais eficientes do time de enfermagem. Dentre as suas características, destaque para:

  • Configurações com opções personalizadas definidas pela instituição de saúde para conseguir realizar um atendimento mais humanizado; 
  • O botão azul desse sistema fica localizado na estação de chamada e pode ser acionado em caso de emergência, que envia um alarme diferenciado para a Central e para dispositivos móveis conectados ao sistema. 

Saiba também que temos um suporte técnico disponível para solucionar possíveis problemas e realizamos tanto manutenção preventiva quanto corretiva. Por fim, todos os sistemas dessa área são de fácil instalação, já que os produtos permitem que eles se adaptem a diferentes infraestruturas.

Dúvidas sobre a Chamada de Enfermagem? Entre em contato conosco e veja na prática como essa tecnologia usada por aqui tem o toque humano necessário para lidar com o atendimento ao paciente.