Sincron estreia no Congresso Nacional de Hospitais Privados

Veja como foi a participação da Sincron neste Congresso, que visa abrir caminhos na área saúde em relação à inovação e tecnologia.

Durante esse ano, a Sincron participou de alguns dos maiores eventos relacionados à área da saúde, incluindo o CONAHP (Congresso Nacional de Hospitais Privados), que aconteceu nos dias 18 e 19 de outubro deste ano

Promovido pela Associação Nacional de Hospitais Privados, o congresso teve a sua primeira edição em 2011 e, desde então, é considerado obrigatório para as lideranças do setor em questão. E podemos afirmar que foi uma honra estrear por lá em 2023.

Para quem não sabe, essa é uma ótima oportunidade para discutir a estrutura do sistema de saúde, suas qualidades e o que pode ser melhorado e acrescentado. Sem esquecer de que é uma importante janela para os caminhos da inovação e tecnologia. Falando nisso, o foco é a digitalização desse mercado, principalmente pelo fato de que depois da pandemia tornou-se uma demanda forte entre os profissionais, instituições e pacientes. 

Mas os conteúdos não param por aí. A conferência também contou com iniciativas que selecionam os melhores trabalhos científicos do setor. Já no segmento de startups, foi possível reunir as mais inovadoras soluções de empresas voltadas para a saúde e trazer marcas para participar da exposição integrada. 

Sincron e CONAHP

No nosso caso, conseguimos acrescentar no quesito de transformações que as pessoas podem realizar dentro do mercado do bem-estar físico e mental. Sendo assim, levamos até o Transamerica Expo Center (São Paulo – SP), local onde aconteceu o grande encontro, sistemas que colaboram para uma gestão ainda mais eficiente de recursos e serviços. 

Participar de um evento desse porte, onde diversos players da saúde dividiram seus conhecimentos sobre os rumos da saúde em nosso país, foi motivo de muita alegria. 

Aliás, compartilhamos com o público o nosso Sistema On, que visa otimizar tempo e tornar a jornada dos profissionais e pacientes ainda mais segura e controlada. Lembrando que é possível garantir facilidade no atendimento para a equipe de enfermagem e, claro, ter um gerenciamento dos enfermos mais aprimorado. 

Durante os dois dias recebemos clientes, amigos e parceiros em nosso estande. A propósito, nossa CEO, a Liliana Cherfen marcou presença e esteve com o Fernando Kutova (Presidente da Expo Hospital Brasil) e Patricia West (diretora executiva do Sindicato dos Estabelecimentos dos Serviços de Saúde do Mato Grosso). 

Fica aqui o nosso agradecimento a todos que nos permitiram demonstrar a importância de uma empresa 100% brasileira e com tecnologia focada no real cuidado que as pessoas precisam. 

Por fim, obrigada CONAHP por fomentar essas iniciativas que reúnem o setor suplementar e o governo. Em contrapartida, não se limita a apenas a essas parcerias e, sim, conta com outros grandes responsáveis pela construção da saúde e que constroem de maneira eficiente a ponte para o futuro.