Feira Hospitalar 2023 conta com participação da Sincron

No maior encontro de líderes e profissionais de saúde da América Latina, a Sincron lança o seu novo sistema operacional para chamadas de enfermagem.

Que tal já começarmos uma retrospectiva do que tem sido 2023 para a Sincron? Em maio deste ano, tivemos o prazer de participar pela 18ª vez da Feira Hospitalar. Com uma edição comemorativa de 30 anos, esse evento é considerado o maior encontro de líderes e profissionais de saúde da América Latina.

Foi na Feira Hospitalar que a Sincron lançou o seu novo sistema operacional para chamadas de enfermagem
Foi na Feira Hospitalar que a Sincron lançou o seu novo sistema operacional para chamadas de enfermagem. Foto: Divulgação/Sincron

Visando gerar negócios e discussões sobre os principais temas do setor, a Hospitalar 2023 conseguiu atrair mais de 80 mil visitantes ao São Paulo Expo. Mas para a nossa equipe, fazer parte deste momento teve um gosto especial a mais.

Lançamento do Sistema ON na Feira Hospitalar

Foi neste palco que lançamos o Sistema On, que está em nosso catálogo desde então. Para quem não sabe, essa novidade é referente a interfaces inteligentes, que otimizam a jornada da enfermagem, garantido ao paciente a segurança e o cuidado ainda mais de perto.

De acordo com a nossa CEO, a Liliana Chiodo Cherfen, em entrevista especial durante o evento, esse novo produto tem por objetivo atender as necessidades do mercado, de acordo com aquilo que temos expertise.

“Sempre que um paciente faz a chamada, automaticamente, toca no posto de enfermagem. Porém, a partir do Sistema On, caso o médico esteja em repouso, a solicitação também chega até o local onde este profissional se encontra”, explica Cherfen.

Liliana ainda explica que, essa novidade, além de ter a parte de hardware, tem a de software, com novas funcionalidades e interfaces desenvolvidas pelos profissionais experts da Sincron com tecnologia 100% brasileira.

Gestão eficiente

Ao implantar o Sistema On, toda a gestão do ambiente de sistema de chamada de enfermagem poderá ser analisada pelo próprio gestor do hospital, trazendo com mais eficácia os resultados do seu time de enfermagem, impactando na medicina humanizada e na segurança do paciente. Quer saber mais sobre o mais novo carro-chefe da Sincron? Em breve, iremos trazer informações complementares aqui no nosso blog. E fique de olho, para estar por dentro de outras participações que já aconteceram durante esse ano, como a FIME 2023 e o Saúde Business Fórum.