Gestão humanizada é aposta da Sincron para resultados

Há mais de 80 anos, a Sincron tem se destacado no setor da saúde brasileira, oferecendo soluções em chamadas de enfermagem para hospitais, clínicas odontológicas e casas de repouso. Nos últimos 17 anos, sob o comando da CEO Liliana Cherfen, a marca se expandiu para atender também às demandas de shopping centers, aeroportos e outros estabelecimentos comerciais e industriais. 

Nestes dois anos de pandemia, a organização, que é 100% brasileira, não parou de investir em tecnologia e inovação para conquistar novos mercados, apostando na internacionalização. Além de atender todo o território nacional, a Sincron também está presente na Argentina, Bolívia, Peru e Uruguai. 

Além disso, a empresa reinventou seu time comercial trazendo profissionais altamente qualificados e investiu em marketing para potencializar o valor, a imagem e a reputação institucional da marca nos mercados.

Estas mudanças integram o olhar visionário da CEO Liliana Cherfen, que acredita que uma gestão focada em pessoas é a chave do sucesso. “Cuidar do conforto e da segurança do ser humano sempre foi o foco dos nossos serviços e na Sincron temos esse mesmo olhar para os nossos colaboradores”.