Conheça os serviços especializados da Sincron

Além de termos uma equipe 100% técnica, disponibilizamos suporte, instalação e manutenção de nossos produtos.

Você sabe o motivo da Sincron estar há mais de 80 anos no mercado de saúde? Por aqui, prezamos pela qualidade dos nossos produtos, claro, mas também pela satisfação dos nossos clientes. Afinal, sabemos que o público que atendemos tem uma jornada que vai além do momento de implementar o que oferecemos. O mesmo demanda serviços e atendimentos personalizados. 

Aliás, o relatório global de Tendências em Experiência do Cliente (Customer Experience ou CX), realizado pela Zendesk anualmente, apontou que 82% dos consumidores brasileiros relatam tomar decisões de compra com base na qualidade do atendimento que recebem

Falando nisso, 89% das empresas do Brasil concordam que existe sim uma relação direta entre o atendimento ao cliente e o desempenho dos negócios. Claro que o país ainda tem muito a progredir, em contrapartida, ficamos felizes em saber que estamos fazendo a nossa parte para que este vínculo seja satisfatório.

Os serviços especializados da Sincron são referência no segmento de chamadas de enfermagem e banheiro para PcD.
Os serviços especializados da Sincron são referência no segmento de chamadas de enfermagem e banheiro para PcD. Foto: Divulgação/Sincron

Sincron e serviços especializados

Dentre os serviços que oferecemos, conheça o de instalação das Chamadas de Enfermagem da Sincron

Primeiramente, saiba que a equipe técnica é 100% especializada. Aliás, os profissionais estão sempre prontos para realizar essa instalação. A propósito, ela não é complicada, já que a tecnologia utilizada em nossos produtos permite que eles se adaptem a diferentes infra-estruturas, como: 

  • Hospitais;
  • Clínicas;
  • Consultórios;
  • Casas de repouso, entre outras. 

E, claro, estão aptos para orientar ou auxiliar em outras demandas de qualquer equipamento, se necessário. Também temos uma rede de suporte técnico pronta para atender os clientes no instante em que precisarem, inclusive sobre eventuais dúvidas. 

Manutenção e cobertura

Você sabia que temos dois tipos de manutenção

A primeira é a preventiva, que está ligada ao plano de prevenção que reduz a incidência de falhas e garante o bom desempenho desse sistema, além de reduzir gastos futuros com novos equipamentos. 

Já a segunda é a corretiva, que tem relação com estar preparado, caso o equipamento apresente sinais de deficiência. A equipe avalia o problema e realiza a correção mais adequada. 

Por fim, temos cobertura em todo Brasil e representantes em várias cidades do país. E se o cliente tiver a necessidade de ter uma consultoria e assessoria conosco, esses serviços podem ser solicitados. O nosso time oferece não apenas eficiência técnica, mas agilidade e qualidade no atendimento

Os serviços oferecidos têm por objetivo a satisfação de nossos clientes e que não fica apenas para os brasileiros. Alçamos voos mais longos e atendemos também no exterior, como Argentina, Bolívia, Chile, Uruguai e Peru. 

Quer obter mais informações sobre a Sincron e como podemos colaborar com o trabalho de sua empresa? Entre em contato conosco