Sincron lança sistema operacional de Chamada de Enfermagem mais resolutivo

Com tecnologia 100% brasileira e desenvolvido pela Sincron, o Sistema ON é a revolução do mercado de Chamada de Enfermagem.

Liliana Cherfen – CEO da Sincron

Com tecnologia 100% brasileira, desenvolvida pela Sincron – Soluções em Chamada de Enfermagem e Banheiros PcD – e criada por profissionais qualificados, com experiência há mais de 20 anos em Soluções de Chamada de Enfermagem, o Sistema ON é a revolução deste mercado. A famosa “campainha” nos leitos dos hospitais e demais instituições de saúde ganha um aporte operacional com o ON, oferecendo aos hospitais e demais instituições de saúde, o mais completo, resolutivo, ágil e digital sistema de Chamada de Enfermagem.

O Sistema ON foi criado para facilitar a jornada do gestor do hospital e ou instituição de saúde, trazendo com mais eficácia os resultados do seu time de enfermagem, impactando na Medicina Humanizada e na segurança do paciente. O Sistema ON é tecnologia que cuida de todo o ecossistema enfermagem e paciente. “A Sincron é uma empresa que atua no mercado de Chamada de Enfermagem há mais de 80 anos. É consolidada pois oferece dispositivos que agregam a jornada do gestor, do profissional de saúde e do paciente em um único sistema. O ON é revolucionário pois inserimos novas interfaces com tecnologia 100% brasileira, o que diferente das outras soluções apresentadas no mercado, temos condições de oferecer o melhor sistema com um custo mais otimizado, assistência técnica mais resolutiva”, explica a CEO da Sincron, Liliana Cherfen.

O Sistema ON possui uma série de particularidades que garantem a revolução do mecanismo operacional de Chamada de Enfermagem. Uma de suas vantagens é o gerenciamento do profissional da saúde enquanto estiver no seu atendimento no leito. O sistema oferece a possibilidade de formatar o tempo desejado para cada leito e a monitoração se este período foi realmente concluído pelo colaborador. O ON também potencializa a segurança do paciente minimizando possíveis erros do fluxo do time de Enfermagem, com resultados mais eficientes e completos na performance dos profissionais envolvidos. É mais ágil, resolutivo nos relatórios emitidos e principalmente no registro e solução de falhas no sistema. “O Sistema ON foi criado para facilitar a jornada do gestor do hospital e a instituição de saúde, trazendo com mais eficácia os resultados do seu time de enfermagem, impactando na Medicina Humanizada e na segurança do paciente. O Sistema ON é tecnologia que cuida de todo o ecossistema enfermagem e paciente”, finaliza Cherfen.

Matéria referente ao site https://digital.hospitalar.com/