Confira como foi a participação da Sincron na FIME 2023, realizada em Miami

A Florida International Medical Expo apresentou as últimas novidades e produtos do segmento, promovendo colaboração e troca de conhecimento.

Você sabia que entre os dias 21 a 23 de junho deste ano, a cidade de Miami foi palco do evento FIME? Aliás, esse encontro tem por objetivo envolver todos da indústria médica.

A ideia também é fornecer uma plataforma eficaz para realizar não apenas networking, mas adquirir conhecimento e mergulhar em novas perspectivas globais.

Dessa vez, mais de 13 mil profissionais da área participaram da FIME (Florida International Medical Expo) e o público contou com uma diversificação de 1.158 expositores, representando 116 países, incluindo o Brasil. Além disso, foram gerados mais de US$ 325,1 milhões em transações comerciais durante o evento.

Liliana Chiodo Cherfen, ao centro, comanda o processo de expansão e internacionalização da Sincron. Foto: Divulgação/Sincron

FIME 2023 e o projeto de expansão internacional da Sincon

Claro que Sincron não poderia ficar de fora. Aliás, ter participado desta exposição foi mais uma etapa concluída com sucesso do nosso projeto de expansão e internacionalização da empresa.

“Para nós, é um imenso prazer ver a nossa marca alcançar novos horizontes e suprir as necessidades dos mais diversos negócios mundiais”, comemora a CEO, Liliana Cherfen.

Para saber mais informações dessa e de outras participações da Sincron em eventos nacionais e internacionais, acompanhe nosso conteúdo aqui no blog ou nas redes sociais.

Acesse também o site da Sincron e conheça nossos produtos, tecnologias e os serviços especializados que oferecemos para os nossos clientes.