Sistema de chamada de enfermagem: escolha a Sincron

Entenda como funciona, onde pode ser instalado e os benefícios desse recurso tecnológico, 100% brasileiro.

Como já abordamos em outras publicações no blog, a Sincron investe com afinco no sistema de chamada de enfermagem

Aliás, de acordo com o Panorama das Clínicas e Hospitais 2024, as palavras-chave para esse ano são: acolhimento, empatia, relacionamento e personalização na área em que atuam. 59% dos entrevistados que participaram da pesquisa identificam a humanização como a principal tendência atual

Indo nessa direção, temos de lembrar que esse recurso tecnológico da nossa empresa, líder no segmento em questão, tem por objetivo facilitar a comunicação entre os pacientes e as equipes de saúde. Isso, sem dúvida, é uma maneira de humanizar o atendimento

Falando nisso, o Sistema On, Master, Smart, entre outros disponíveis em nosso catálogo, aumentam a segurança, qualidade e a eficiência de toda a linha de atendimento e hotelaria hospitalar. 

Quer saber mais sobre os nossos equipamentos, com tecnologia 100% brasileira e que exportamos para outros países? Continue a leitura.

O nosso sistema de chamada de enfermagem facilita a comunicação entre a equipe médica e paciente.
O nosso sistema de chamada de enfermagem facilita a comunicação entre a equipe médica e paciente. Foto: Divulgação/Sincron

Sistema de chamada de enfermagem: como funciona?

Na teoria, nada mais é do que um conjunto de dispositivos eletrônicos que permite que os pacientes acionem um sinal para chamar a equipe quando precisam de alguma assistência, independente do grau dela. 

Na prática, essa “campainha” envia um chamado para uma central de monitoramento, onde fica visível para todo time médico de um hospital ou de uma clínica. Seja através de uma estação de leito com voz, sinaleiro de porta, estação de banheiro, entre outras possibilidades.

Ressaltando que há diversos sistemas em nosso catálogo. Recentemente, lançamos o Sistema On, que visa facilitar a jornada do gestor de cada unidade e, consequentemente, trazer resultados mais eficientes para a equipe de enfermagem

Lembrando também que o recurso citado acima foi desenvolvido por especialistas que sabem exatamente quais são as necessidades e os anseios de cada profissional que trabalha nesse nicho. 

A propósito, as configurações podem ser personalizadas e definidas pelo cliente. Caso enfrente alguma dificuldade, a Sincron tem um suporte técnico para solucionar problemas, além de realizar manutenção preventiva e corretiva

E todos os sistemas, sem exceção, são de fácil instalação e foram criados para se adaptar a diferentes infraestruturas. Dito isso, se a sua dúvida é onde esses produtos podem ser instalados, saiba que estão disponíveis para hospitais, entre outros ambientes que mexem com a saúde, como clínica, casas de repouso e afins. 

Benefícios

Para começar, é importante relembrar que a empresa está dentro das normas, como a  ISO 9001, uma norma internacional que define os padrões para um eficiente Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), visando atender de forma integral às exigências de nossos clientes e demais partes interessadas.

No mais, saiba que levamos à risca o conceito de sustentabilidade, onde os produtos vêm de matéria-prima de baixo impacto ambiental. E todos passam por rigorosos processos de regularização, seguindo as Normas Técnicas da ABNT. 

As demais vantagens estão ligadas a: 

  • Pacientes satisfeitos; 
  • Profissionais do setor com menos sobrecarga; 
  • Melhor produtividade; 
  • Otimização do tempo, entre outras. 

Resumindo, faça parte da tendência e utilize essa solução que preza pelo atendimento humanizado
Entre em contato conosco hoje mesmo e tenha mais informações sobre o sistema de chamada de enfermagem Sincron, que é a melhor experiência para o cliente e usuário!