Conheça o Sistema ON que facilita a gestão hospitalar

Desenvolvido pela Sincron, o equipamento conta com tecnologia de ponta para auxiliar o trabalho dos gestores e enfermeiros em sua rotina.

Você já ouviu falar sobre o Sistema On? Essa solução tem por objetivo facilitar a gestão hospitalar dos profissionais que atuam no setor.

Desenvolvido pela Sincron, a sua tecnologia é 100% brasileira e promete ser a revolução do mercado. Aliás, a criação dele contou com especialistas que possuem mais de 20 anos de experiência em Soluções de Sistemas Chamada de Enfermagem e Banheiros PCD 

Aliás, um levantamento de 2022 feito pela Organização Mundial da Saúde (OMS), indicou que uma em cada 10 pessoas pode ser vítima de erros durante a assistência à sua saúde.

Hardware do Sistema On, com tecnologia 100% nacional.
Hardware do Sistema On, com tecnologia 100% nacional. Foto: Divulgação

Sendo assim, o projeto que já está funcionando em algumas unidades hospitalares espalhadas pelo Brasil, também leva mais eficácia aos resultados do time de enfermeiros e impacta diretamente em uma medicina humanizada e que preza pela segurança de todos. Ou seja, um caminho para que as estatísticas não favoráveis mudem. 

Para saber mais, continue a leitura. 

Sistema ON: o que é na prática?

Implementado pela Sincron – empresa líder no mercado de Chamadas de Enfermagem e protagonista na área de PcD – esse sistema nada mais é do que a famosa “campainha” dos leitos dos hospitais e demais instituições de saúde. Porém, com um aporte mais completo, resolutivo, ágil e digital.

Visa facilitar a jornada da instituição de saúde, que conta com esse recurso. No mais, consegue cuidar de todo o ecossistema de enfermagem e paciente. 

Vale ressaltar que a Sincron atua na área há mais de 80 anos. Com expertise, oferece dispositivos que agregam valor e segurança aos profissionais da saúde e aos pacientes. 

“O ON tem novas interfaces e o seu diferencial é ter condição de oferecer o melhor sistema e com um custo mais otimizado e, claro, uma assistência técnica mais resolutiva”, conta Liliana Cherfen, CEO da Sincron. 

Particularidades

Além das que já citamos, existem alguns diferenciais que merecem destaque. 

Uma das vantagens é o gerenciamento do profissional enquanto o mesmo estiver no seu atendimento no leito. Com o Sistema ON, há possibilidade eficaz de formatar o tempo desejado para cada cama. 

Outro benefício é que essa solução acaba impactando na medicina humanizada. A propósito, esse termo nada mais é do que um acompanhamento diferenciado, onde toda a equipe do hospital, coloca as necessidades dos pacientes em primeiro lugar. 

Humanizar a saúde é uma forma de melhorar a qualidade dos serviços e, consequentemente, potencializar os tratamentos e aumentar a confiança de quem está recebendo os cuidados médicos.   

Também é viável monitorar o período estabelecido e se o colaborador realmente concluiu o seu trabalho naquela unidade. Por fim, consegue minimizar possíveis erros do fluxo do time da área e os resultados acabam sendo mais completos em relação à performance da equipe. 

Então, tudo se torna mais ágil e resolutivo, até mesmo nos relatórios que precisam ser emitidos. Principalmente, no registro e solução de falhas no sistema. 

Funções

Muito mais do que minimizar possíveis intercorrências, a sua função é obter resultados mais eficientes e completos. 

Você sabia que esse também é um sistema integrativo? Afinal, dispositivos podem se conectar e integrar a outros recursos do ambiente que está instalado. 

Ressaltando que é a tecnologia mais acessível aos demais métodos. E não para por aí: 

  • Há como configurar o volume do som da central e das estações de leito; 
  • Níveis de permissões para RFID; 
  • Ligação para o local a partir da nomenclatura do quarto; 
  • Encaminhar chamadas caso apresente falhas; 
  • Tempo mínimo de atendimento da enfermagem com o paciente. 

Por último, mas não menos importante, caso esteja habilitado, poderá ser configurado a desconexão de pera da estação da cama. Sendo assim, a central será avisada qual estação está com a pera desconectada.

Trabalha no setor e acredita que esse Sistema ON irá fazer a diferença na sua gestão hospitalar? Entre em contato com a Sincron e alcance resultados satisfatórios.