Suporte técnico excepcional: cuidando do seu cuidado

Nosso diferencial é saber a importância de manter a operação de um hospital sem interrupções e solucionar rapidamente possíveis eventualidades.

Sabe qual é um dos diferenciais mais presentes no dia a dia da Sincron? A prestação do suporte técnico. Porque o nosso compromisso não termina na venda dos nossos produtos e serviços. A jornada do nosso cliente vai além. 

Vender é apenas o começo. Por aqui, estamos sempre pensando em acrescentar ainda mais tranquilidade e praticidade à vida dos profissionais que fazem uso de nossas soluções. 

Falando nisso, uma pesquisa realizada pela Zendesk, a CX Trends 2023, indicou que 72% dos participantes querem receber atendimento imediato. Já a Help Scout apontou que quando consumidores estão satisfeitos contam para uma média de 11 pessoas sobre a boa experiência que tiveram ou têm. 

E esse é o nosso objetivo: oferecer boas experiências, ainda mais quando se trata da área de saúde. Para entender melhor como essa assistência funciona, continue a leitura.

Os clientes da Sincron contam com um suporte técnico ágil e eficiente.
Os clientes da Sincron contam com um suporte técnico ágil e eficiente. Foto: Divulgação/Sincron

Suporte técnico e atendimento ao cliente

Muita gente acredita que ambos são sinônimos, porém, o primeiro como o próprio nome diz é referente a uma abordagem mais prática, direta e, claro, técnica. Já o segundo tende a ser mais subjetivo. 

Quando falamos de suporte, a ideia central é investigar o que está ocorrendo e resolver com eficiência. E é exatamente o que nos propomos a fazer. Afinal, estamos falando sobre equipamentos ligados à medicina. 

O nosso time foca na resolução do que está ocorrendo com o produto ou serviço que disponibilizamos, independente do momento em que o consumidor precisar de um auxílio. 

Experiência Sincron

Primeiramente, vale ressaltar que a nossa equipe é uma extensão do compromisso que temos referente a proporcionar excelência em todas as etapas da jornada do cliente. 

Ao acionar a assistência técnica, automaticamente, você terá um suporte para resolver qualquer eventualidade. Afinal, a gente sabe o quão importante é manter a operação de seu hospital ou clínica, sem interrupções

Nossos colaboradores são profissionais capacitados e estão prontos para atender suas necessidades e garantir o pleno funcionamento dos produtos. Independente de qual seja a questão, a equipe irá sanar de forma ágil e eficiente. 

Também é possível oferecer orientações, treinamentos e atualizações sobre nossos produtos. Lembrando que a manutenção regular é fundamental para prevenir falhas e obter longevidade dos seus equipamentos. 

O importante é que todos estejam sempre em ótimas condições. Então, não deixe de cuidar do ambiente com quem entende do assunto e priorize os seus pacientes. No mais, vale lembrar que a nossa cobertura abrange todo o Brasil

Então, quando precisar de uma orientação, fique tranquilo. O time irá identificar o que está acontecendo e, por fim, solucionar as demandas. Desde as mais simples até as que necessitam de um acompanhamento mais aprimorado.

Para contar com o suporte técnico da Sincron, entre em contato através do nosso site, entre outros canais de comunicação.